Image Map

Enviada de Murphy?

 Sim caro leitor(a), eu sou uma enviada de Murphy, desde que me entendo por gente. Isso não é pessimismo e sim realismo, por isso ate irei citar alguns critérios da lei que me encaixo, todo dia, toda hora, toda minha vida:
 "Se alguma coisa pode dar errado, dará e mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível. Tudo leva mais tempo do que todo o tempo que você tem disponível. Entre dois acontecimentos prováveis, sempre acontece um improvável. Mesmo o objeto mais inanimado tem movimento suficiente para ficar na sua frente e provocar uma canelada. Assim que tiver esgotado todas as suas possibilidades e confessado seu fracasso, haverá uma solução simples e óbvia, claramente visível a qualquer outro idiota. A fila do lado sempre anda mais rápido. Nada é tão ruim que não possa piorar."

 Essas citações são a que sempre ocorrem comigo. Quem anda comigo sabe bem, tropeço ate  no invisível, trombo em tudo, levo tudo comigo. Me atraso ate quando não quero me atrasar, posso sair cedo mas sempre ocorre algo e chego atrasa nos lugares, perco ou destruo sem querer a maioria das minhas coisas. Minha memoria não ajuda e sou um pouco lerda, não sei me localizar na minha própria cidade, escadas são uma das minhas inimigas, assim como piso molhado. A tendencia a dar errado sempre anda junto a mim, uma simples caminhada para comprar pão acontece alguma coisa.
 Já vou dizendo, quem sofre desse mal sera cercada por pessoas que unicamente, nasceram pra rir da nossa cara, zoar acontecimentos e lembra-los sempre que possível  aqueles momentos que lutamos para esquecer. Assim como a minha tendencia a micos, quem anda comigo não me deixa tocar em nada em lojas, geralmente ate guia o caminho e fala se tem imperfeições (risos).
 Enfim, o quão pessimista foi isso? Porem, agarrei o que a queridíssima Mônica Monteiro disse: Não sou pessimista e sim realista." Simples assim, como no começo desse texto.
 Vamos variar esses clichês de blogs e afins, assim resolvi partilhar um pouco do que ocorre em minha embaralhada vida. E que dezembro traga os sorrisos que novembro me tirou, NÃO PERA!(risos)
 O último mês, esta chegando aqueles dias de fazer mil e umas promessas e não cumpri-las, já fizeram a lista? Mas um uno com Murphy me acompanhando, ele te acompanha? Vem aqui me de a mão, estamos junto nessa roda.
Abraços e Desculpe o auê

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...