Image Map

Desculpe, quebrei as janelas do seu carro.


Baseado na Música: Bust your windows - Jazmine Sullivan 








Querido, acho que devo  confessar tudo o que fiz e por que o fiz. Por mais que você não entenda, nem compreenda, eu  não estava louca, eu fiz o que achei certo, o que tive vontade de fazer e sua sorte é que não me encontrei com você. Não me culpe, o culpado de tudo isso, é você. Enquanto eu te esperava para mais uma dose de desprezo, você caminhava pelas ruas distribuindo sorrisos que já foram meus. Entenda,  eu não tive escolhas, quebrei as janelas do seu carro. E não, isto não consertou meu coração partido. Talvez essas cicatrizes feias eu terei para sempre, mas agora nem ligo para isto. Lembro de quando tudo começou a piorar, não bastava sair caçando outras mulheres por aí, você as trazia até nossa casa, nossa cabana, nosso esconderijo, nosso ninho que antes era de amor. Eu quebrei as janelas do seu carro, depois que vi você deitado ao lado dela, eu não queria, mas fiz minha parte. E te confesso estou tão feliz por ter feito, porque você tinha que aprender, tinha que finalmente entender que eu não sou uma idiota qualquer. Devo admitir que ajudou um pouquinho pensar em como você se sentiria ao ver aquilo, os vidros no chão, o estrago feito.  Nem sabia que tinha tanta força, mas fico feliz que você verá o que acontece quando quebram as janelas do meu coração. 

Veja bem, você não pode brincar com os sentimentos dos outros. Dizer que me ama, mas não ser verdade. Depois eu sei, você vai dizer que aquilo foi infantil,espalhar mentiras e tudo mais sobre mim, mas acho que eu mereço sorrir e como gargalhei as suas custas. Quebrei as janelas do seu carro, você sabe que fui eu, fiz questão de deixar minha marca, escrevi minhas iniciais com uma barra de ferro e então saí dirigindo pela madrugada. Você deve se sentir com sorte, porque só  quebrei  as janelas do seu carro,afinal, após cinco anos de toda essa merda, dei tudo de mim e você brincou comigo, me usou e depois me cuspiu fora como se eu fosse mais barata do que o seu carro. Ainda assim, eu confesso, isso não conforta meu coração partido, você nunca sentirá como me senti aquele dia, até que isso aconteça, você não saberá o que é dor. 





Você quebrou meu coração,
então eu quebrei seu carro.
Você me causou dor,
então eu lhe fiz o mesmo.






Embora o que você fez tenha sido muito pior, eu tinha que fazer algo para te machucar. Mas por que estou chorando? Por que sou eu quem ainda está chorando?
Oh, oh, você me machucou mesmo querido.
Você me machucou mesmo, mesmo, querido.
Hey, hey, hey.
Agora me veja dançando. 
Agora me veja dançando.
Quebrei as janelas do seu carro.


Mônica Monteiro


























Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...