Image Map

Desculpe, demora, mas passa.

 
     

    O que queria que eu fizesse? Me regozijasse diante a inferioridade de seus pensamentos? O que mais poderia fazer por você, se não te amar, te respeitar e te querer? Você buscava mais o que em alguém? hoje Não entendo no que  consiste suas escolhas sentimentais, seus dizeres ao vento, no que você pensa ao agir.    
     Creio, que a única pessoa que não sai dos seus pensamentos seja, você. Sempre você, o centro do universo. Não espere que eu me jogue aos seus pés por mais apaixonada que esteja, não espere que eu vá correr atrás e implorar que você a deixe. Meu amigo, você me fez um favor. Porque se você também fosse apaixonado por mim, eu não ia ter forças para recusar sua companhia, que agora eu SEI  é totalmente inútil para minha vida. Então, só espero ansiosamente sua ida, mas você é tão lento. Fica escrevendo discurso de despedida, arrumando as malas mil vezes, só VÁ. Vá. Vá embora para sempre. 
      Deixa eu te explicar, porque é perceptível que você é um ignorante no assunto paixão. Paixão passa, paixão esfria, paixão vai embora, paixão se desvia, paixão a gente troca, vende, doa, a gente muda. Porque paixão não é eterna, graças a Deus por isso. Não serei hipócrita em dizer que não senti nada por você ou o que eu sentia já passou. Na verdade, existiu sentimento (da minha parte), ainda existe (repúdio), mas vai passar (tudo). Porque tudo na vida, demora, mas passa. 

Mônica Monteiro

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...