Image Map

Desculpe a incoerência.





Ainda bem que o Auê voltou. Tais palavras que aqui tento soltar, estavam engajadas em mim , pesando a alma, mas cá estou; E que saudade. Sentia falta deste lugar, deste retângulo tão silencioso e sem graça, que olha de soslaio a desafiar-me. E aqui se encontra a sede, sede de fazer com que saia algo bom , mas minhas palavras são nocivas e afiadas, saem de mim como veneno, pronto a atingir qualquer outro ser. Mas juro, juro, te suplico acredite em mim , não é por mal, se estou te matando aos poucos, se estou te envenenando com palavras ruins e simplórias, pois minha alma é simplória, da roça, tímida, acanhada, se te faço regredir não é por mal. E tenho usado roupas demais, e me pesa a alma, roupas de que não preciso, roupas dotadas de superficiais, e o pior, tenho vestido minhas prioridades assim, de superficiais. Mas espere, não consigo achar razão nisto tudo, coerência, então cada linha se torna uma ideia presa, a libertar-se. Acostume-se. E desculpe-me leitor, mas é que são tantos tempos, tantos dias e fatos, que a incoerência é a única arma que me permitirá jogar tudo a fora, porque se eu tentar te falar tudo da maneira mais correta e límpida, não vai dar samba, não será eu, não será a minha alma que descrevo aqui, talvez a de outrem. Mas só quero alguém pra ouvir minha histórias , pra sentar aqui nessa varanda , e ouvir o que minha alma tem a dizer , venha , mas venha com ouvido pronto e alma sensível, pois a melhor conversa é a do silêncio , nós conversaremos sem nenhuma palavra sequer, o diálogo mais poético composto na vida, e você vai ver, que vai me contar sobre suas raízes, e tudo mais que você esconde, através do silencio. Só então, chego a conclusão de que as pessoas seriam muito mais sábias se lessem o silêncio, ao invés de coisas como "Como Ser uma Pessoa de Sucesso" ou "Como Conseguir um Relacionamento em 2433159527 Passos". Sejamos sinceros Caro Leitor, chega dessa de "mais amor por favor" que não nos enganemos, ninguém esta pronto para receber uma sentimento tão transparente assim, ninguém. O amor é se dar mais do que receber, repartir sua batata frita , seu chocolate, seu fone de ouvido ou atribuir sua música preferida a alguém, e o mais difícil, ouvir, e frente a isso espanta-me então, que não encontremos mais nas pessoas tais coisas tão triviais. O silêncio. Sem esta de "Você está bem ? " "O que você tem ? " o amor é ficar e ouvir, mesmo quando a pessoa não quer dizer ou até te manda embora, isso é amor. Mas não quero amor de todo mundo não , por favor, amor precisa ser retribuído e não suportaria ter que me doar a tanta gente, preciso de mim também. E se quiser ficar mesmo assim, para terminar sem delongas, pode ficar, mas traga a calma do silêncio, chocolate e suas melhores histórias a contar, já eu, tenho apenas palavras arranhadas e um pedaço de mim a doar.


A minha subjetividade, faz todo sentido, para mim.  

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...