Image Map

Apresentação ( Mônica Monteiro)


Olá, tudo bem com vocês?

Inicio de blog é sempre bacana porque a gente escreve tendo como alvo ninguém. Ninguém irá ler. Apesar disso, resolvemos (eu e as meninas, meninas e eu) criar o blog e postar nossos pensamentos e confusões de maneira que quem esteja curioso (a) para ler o que escrevemos, possa entrar aqui todos os dias e sempre encontrar algo novo.
É a minha primeira postagem nesse blog e tenho a difícil missão de escrever sobre mim. Bom, meu nome é Mônica Rayssa Monteiro, mas como ainda não fiz amizade com meu nome do meio, me chame de Mônica Monteiro, gosto de assinar meus textos com M.M, mas isso não é importante. Tenho recém completos 18 anos, sou negra, feminista, cacheada assumida, apaixonada por blog, tecnologia, livros, homens com barba, Jane Austen, café e um carinha por aí.
Cada dia uma menina vai postar seu texto, seu pensamento aqui e colocará sua assinatura no final da postagem. Você verá minha assinatura frequentemente, uma xícara de café. Não é o que me define, mas lembrar de café é lembrar-se de mim. Então para não ficar só em minhas palavras, aqui vai um pequeno texto sobre café para você já ir se acostumando com a loucura dos meus pensamentos. Sou intensa e conflitante, sou bipolar e não me importo em ser. Escrevo o que me vem a mente e escrevo porque amo, amo dizer as pessoas tudo o que quero utilizando belas combinações de letras, formando palavras concretas e frases sinuosas. Entende o que estou falando? Não, eu imaginei. Segue o texto:

Se existe um líquido no mundo capaz de me enlouquecer, é o café. Há quem diga que um belo homem com barba por fazer, fumando um cigarro seja um charme. Mas ouso dizer que prefiro um belo homem com uma xícara de café à boca. E pensar que o gosto de café ficará impregnado em sua saliva, o aroma de sua boca será o do café e que seu beijo será uma troca nervosa de pura cafeína estimulantemente sedutora, bem diferente do cigarro, me induz a crer que estou correta.
Vivo todos os dias esperando que um belo homem, com barba por fazer, me ofereça uma exuberante xícara de café. Mas enquanto ele não aparece, contento-me em escrever tais palavras sem sentido sobre o café, bebendo café.
 
Espero conquistá-los ao longo do tempo. Tenho um enorme coração e caberão todos vocês. Se não entendeu nada, digo que é por causa da bagunça, então já te peço perdão e Desculpe o auê.

Até mais jovens.
M.M

Minha assinatura:


Um comentário:

Thereza disse...

Mônica, entendi tudo sim e gostei! Você é direta, prática, simpática! É gostoso ler o que vc escreve! Valeu!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...