Image Map

Desculpe, mas esse é o nosso fim






    "Estranho seria se eu não apaixonasse por você." Essa era nossa frase/canção. Mas, como já disse "era". Não sei como te dizer. Estou muito triste, mal, muito mal mesmo. Hoje eu vi, senti que nós não damos mais certo. O nosso tempo já deu. Como amigos estava dando certo, mas algo além da amizade não nos cabe. Somos orgulhosos demais. Sinto por você uma admiração que não cabe em mim, mas não é amor, entende? Tentei, tentei continuar pois acreditava que o amor poderia chegar, mas não foi o que aconteceu. Acho que estava "certo demais" para dar certo. Não é que gosto de relacionamento "errado", mas gosto de amor quente, amor de verdade. Posso estar sendo ingênua, mas acredito que exista esse amor e quero viver esse amor quente, louco, estranho, intenso, impossível. Não sei, estou confusa. Mas te observando conversando com seus amigos, percebi não me encaixo mais em sua vida. Percebi que você também está se afastando de mim. Estamos nos afastando. E sabe ela? Sim, ela. Volte com ela. Ela se encaixa em sua vida. Ela talvez saiba te fazer feliz. Ela foi um grande amor seu, e talvez ainda seja. Você não imagina com dói dizer pra você ficar com ela, dói e muito. Será que estou ficando louca? Dizendo adeus para "o menino perfeito" e dizendo para ele voltar com a ex? Não sei. Mas como você bem sabe, sigo meus extintos, sentimentos, minhas emoções, meu coração e ele disse que não quer mais, já deu. E infelizmente ou felizmente ele sempre acerta. Sei que é clichê dizer que podemos ser amigos, mas te adoro, te quero bem, te admiro e gostaria muito de ter você sempre por perto! Enfim, esse é o nosso fim. 

Juliana Duenha.

4 comentários:

Megan Garcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Megan Garcia disse...

Olha, seu texto é incrível. Suas palavras, sua forma de escrever, suas pausas, tudo. Eu gostei de tudo. Parabéns pelo texto, pelo blog, pela página no face.
A propósito, dizer adeus a meninos perfeitos não é uma característica comum. Desejar que eles sejam felizes com a garota que, ao nosso ver, vai fazê-los mais felizes, é a maior prova de amor que alguém pode dar. Não desista desse amor quente, louco, estranho, intenso. Ele é possível.

Parabéns novamente.

Unknown disse...

Muito obrigada, você é muito gentil! Fiquei feliz em saber que você gostou do texto e que gosta do blog, da nossa página. Isso nos dá ânimo para continuar! Volte sempre! Beijos ;*

Megan Garcia disse...

Que gentileza... Se fosse ruim, eu não daria ânimo pra continuar! u_u Alias, eu sempre volto! ;*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...