Image Map

Para você, mocinho





Olha, seu efeito sobre mim é grande. Como conseguiu fazer com que eu voltasse aqui, para escrever? Não sei. Só sei que nada sei desse sentimento que está rondando por aqui. Não te conheço muito. Na verdade você é sempre misterioso, não se deixa conhecer. Mas você sabe como me tirar da minha zona de conforto apenas com um olhar. Minha amigas te odeiam, sempre falam mal de você para mim e olha que elas nem imaginam o que se passa aqui dentro de mim. E eu guardo tudo aqui em silêncio. E no funo eu sei que você não vale nada e que se paga de fofinho mas pega todas as menininhas. Talvez seja seu sorriso, ou seu jeito de falar, de caminhar ou apenas uma sina minha, não sei. Mas que tem algo que mexe comigo, ah tem. Tenho ciumes de você, sem ser meu, mesmo vendo você apenas de vez em quando. As vezes, fico aqui pensando que talvez você já tenha me percebido, ou sinta algo por mim, será? Não, claro que não. Que audácia minha! Só sei que isso está me causando insonias (como agora), angustias, mas ao mesmo tempo, me deixa leve, entende? Talvez isso seja paranoia minha, tentando enfiar na mente e no coração, que é você o meu "para sempre". Tá vendo a confusão que está causando aqui? Por favor, venha ou suma. Me ame ou não me dê um pingo de esperanças. Porque assim, do jeito que está, vou me perder nesse turbilhão de sentimentos e sensações. 

Juli Duenha

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...