Image Map

Não mando no coração



Desculpe mas não consigo gostar de você. Tentei. Gastei todas as minha forças, meu tempo, minha alegria, meu ânimo, minhas vontades, meu "eu", minha crença no amor. Fiquei horas olhando tuas fotos, lembrando de tuas qualidades, dos momentos de sorrisos bobos e fácies, da sua fala mansa, do seu jeitinho meigo, tentando enfiar no meu coração aquilo que está nos planos de minha mente. Mas o coração, ah, o coração, ele não gosta de ser mandado. Ele não ama quem a gente quer. Ele não me obedece. Meu coração bandido só sabe gostar daquele "carinha", aquele que você odeia, aquele que me maltrata, aquele cafajeste. É por ele que meu coração acelera, minhas mãos congelam, minhas pernas tremem e eu paro no tempo. Desculpe. É triste dizer, mas não consigo te amar.

Juliana Duenha.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...