Não sei bem se eu procurava em você tudo que não encontrei em outras pessoas. Não sei se foi seu jeito errado que me cativou. A maneira como você me irrita com suas piadas sem humor algum, sem falar nos abraços que faz com que meu rosto queime de raiva, não ódio. Ódio de você. Ódio porque eu queria que todos os seus abraços fossem meus. O que me atraiu até você?
Talvez seja o fato de que por detrás desse idiota completo, enxergo alguém que vale muito a pena. Talvez seja ilusão ou inocência da minha parte, mas você não é como é. Você não é esse idiota que se orgulha em se fazer. Quero te conhecer. Ouvir uma risada sincera. Saber o que se passa em sua cabeça. Rir das suas piadas sem graça porque elas vieram de você. Ah, me lembrei. Eu odeio você.
Odeio quando estou tentando viver e sua imagem, a lembrança do seu sorriso e o frio na barriga me tiram a concentração. Olhar o sorriso de uma criança me lembra você, um casal de idosos me faz sonhar, um casal de namorados me faz acordar. Não sei o que deu em mim. Não sei porquê escolhi você. Só sei que é. É você que eu quero. Desculpa, é você que eu QUERIA. Agora não mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário