Image Map

Desculpe Jorge.





As vezes eu exijo um amor, que eu nem sei se quero. Sim Jorge, estou dizendo que talvez seu amor, seja muito para mim, e eu tenho pleno direito de recusar. Se eu estou louca ? Sim. Você sabe que sempre fui assim ,e  antes de me oferecer algo tão nobre como tal , devia me conhecer suficientemente a ponto de saber que eu recusaria. Jorge, pelos céus, as vezes você se mostra tão ingênuo. Não diga que gosta de mim, diga que no máximo sente um apreço, ou se identificou com meu jeito, ou com nossos jeitos juntos, talvez a maneira de dar as mãos, ou de quando canto minha música predileta, e também não diga que sou linda Jorge, dá refluxo. Você já foi melhor nessas coisas, e precisa se meter menos na minha vida, se eu te disse semana passada que você é minha vida, passou, é Jorge eu preciso fazer minhas coisas, resolver meus negócios, há um mundo que gira, meu caro , e eu preciso girar também. Se ainda gosto de você ? ah como você anda meloso Jorge, não use o verbo gostar, use a palavra apreço , já lhe disse, gostar eu gosto de livros, filmes, séries, comida, coisas tangíveis, materiais, e você como ser espiritual me desperta apreço, minto; Curiosidade que quando sanada se torna apreço. Viu Jorge, é assim, portanto não me venha mais com perguntas tolas e  esse sentimentos em caixinhas com laços vermelhos de presentes, e mesmo se vier, não me obrigue a abrir a caixa em sua frente, ó céus, foi bom lembrar, não me faça abrir caixas frente a ti, minhas feições são involuntárias, e se eu fizer tal cara de descontentamento, talvez te entristeça sem nem sentir dose alguma de culpa. Se eu mudei Jorge ? Ah Jorge nos conhecemos há tanto, e você ainda me decepciona assim, claro que eu mudei, e estou diariamente em contínua mudança, só não vou falar metamorfose, para não soar clichê Jorge, mas todos mudam, e apesar destas várias facetas diárias, todas elas ainda sentem apreço por você, se é isso que queria saber. Ah Jorge certas conversas me cansam, me superexpõem. Talvez amanha seria interessante sua ligação, mas hoje, procuro minha avidez, minha acidez, do meu pulso vibrante,enfim Jorge, preciso mais de mim, de destravar todas estas articulações de ser eu hoje, e amanha não sei quem.

2 comentários:

Milton Oliveira disse...

ótimoooo :3

Unknown disse...

Obrigada Miiiltoon *--* volte sempre por aqui pra curtir nosso auê ! :3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...