Image Map

Desculpe, talvez meu coração seja seu








"Fico só pensando em você e juro que vou te tirar pra dançar um dia, mas uma canção é tão pouco, nem cabe tudo que eu quero falar." Você está chegando de mansinho, está conseguindo me tirar, aos poucos, do meu cantinho solitário. Está tudo acontecendo, tão calmo, tão sereno. Aiai (suspiro). E eu, sempre fria, estou fervendo como um furação de sentimentos. Você, justo você! Quem diria! Me desculpe por gaguejar todas as vezes que você chega perto, é que falta ar. Estou atordoada. Você me deixa assim. A culpa é sua. Você está causando embrulhos em meu estômago. Só pra você saber, desde que eu te conheci, estou tão outro alguém que eu nem sei, está tão bom com você.
"E pelo visto, vou te inserir na minha paisagem e você vai me ensinar as suas verdades. E se pensar, a gente já queria tudo isso desde o inicio."

Juliana Duenha.

2 comentários:

Unknown disse...

texto lindo , esta de parabéns Juliana Duenha.
e mais perfeito foi você combina ele com a musica da Tiê ..
amei

Unknown disse...

Muito obrigada Thamyris! Que bom que você gostou! Eu, particularmente, adoro Tiê! ;}
Volte sempre! Bjs ;*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...