Image Map

Sem calmaria, por favor



Talvez o meu destino seja você. Talvez eu queira. Talvez você queira também. Só sei que é você que aflora em mim os meus desejos mais secretos. Minhas vontades mais loucas. Minha ansiedade mais intensa. Nos conhecemos a muito tempo, mas mesmo assim, quando você chega perto, fico sem jeito. Apesar de todas as nossas diferenças - e olha que são muitas - eu te quero. Meu coração está dando sinais. Ando sem vontade de ninguém, nem de meus amigos. Quero ficar apenas com você. Para de ser tão frio. Vem, deixa tudo pra lá. Joga tudo pro ar! Vem sem pensar nas consequências. Não ligue para o que eles vão dizer. Foda-se se a gente não combina. Eu sei que você também quer. Está nítido em seus olhos, em nossas trocas de olhares. Estou te esperando. Vem?

Juliana Duenha.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...